quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Labirinto da Empatia

Eu não sou tão virtuosa,

mas penso comigo mesma

de um jeito q ninguém consegue ver...

...eu sou virtuosa.



E vejo que tudo ao meu redor faz parte de mim,

as vezes pode ser a criança brincando, a criança chorando,

pode ser também o ancião bem velhinho observando,

ou pode ser o adulto na mediania, meio perdido.



Sou a criança, sou o velho e sou o mediano,

numa curta e estreita medida,

sou pequena, sou grande, me divido pra entender-te.

Entender o "ser".



Meu ego diz sim pra quase tudo,

e eu digo, se joga, nesse abismo

Nesse paraíso, que é

se identificar com qualquer ser...



encontrar meu "Ego"...

É reconhecer você.

Então pare de chorar,

estou aqui do teu lado, pra entender

porque vc chora as vezes...



Eu me vejo em ti, "noutro" também,

Agora, e outrora...

Sempre. (Eu mesma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário