quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Culpa

Não sigo sem errar
minha sina perdura em cada ato feito
ou cada pensamento exposto,
a inconstância não faz parte de mim...

Sou totalmente o oposto de tudo que posso imaginar,
e quando percebo que errei, já está doendo a muito tempo.
Eu sinto que não dá pra recomeçar ou refazer,
mas esse dilaceramento tortura demais.

O que queima é pior que fogo, é culpa.
Mas percebo que isso sempre acontecerá
e o que me resta fazer?

Não sou joguete, ninguém tem a direção
a não ser eu mesma.
percebo que o poder cabe a mim, o erro foi meu.

Não dá pra concertar, pois já aconteceu.

Um comentário:

  1. Digamos que a culpa faz parte da existência humana , sem ter como controla , nem como escapar .............pois aquele que vive esta sujeito a errar !!!

    ResponderExcluir