quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fulga forçada para o não lugar

A volúpia torna fraca minha razão
interessante seria se houvesse equilíbrio
e nada pudesse sobresair sobre o nada,
talvéz fosse distante a similaridade.

Ondeio num sono profundo,
e tudo vem a fluir por alguns instantes...
um momento e perco o estado sóbrio
Calha a insanidade e sou eu mesma agora.

Me deixe desfrutar essa perfeição,
ou quase isso quem sabe,sinto o barulho da chuva forte
e lembro do fogo queimando a mata.

pingos e gotas numa panela láh de fora,
e me sinto em bem estar...
toda beleza da minha tristeza se transforma e
me deixam novamente retornar naquilo que nunca foi o real.

Agora faço parte do mundo atroz de todos vocês,
espero que estejam bem com isso e desfrutem do meu estado
de "não eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário