sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A mocinha mais singela que eu já vi

Sei que não me queres como mulher
mas sonho contigo de tempos em tempos
Pra estar contigo eu faria o que puder
Não me esqueço dos instantes ao seu lado, e dos momentos.

Cada segundo te ouvindo me fazia florescer
e tudo que eu pensava, era algo que surgia do fundo
por isso que deixo vir o instante e deixo cair o meu adormecer
por que sei que assim, sonho contigo, em segundos e profundo.

Eu sei que gosto de ti de um jeito bem diferente
teu jeito é tão cativante e envolvente
que deixo surgir todos sentimentos em mim, de modo imanente.

Suspiro agora e volta a ti pensar...
Não sei se choro, se rio, ou se me ponho a sonhar.
mas tenho muitas saudades, pois quero de novo contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário