segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Te quero: Agora

Posso ser louca, completamente louca
mas percebi que ficara afim 
De que eu chegaste bem perto e te beijaste bem a boca
e não parasse nem um momento, seguisse até o fim...

Fico imaginando onde daria
e também sinto que se entregaria
Deixaria eu te possuir
e sei que era o que querias e não irias fugir...

te quero de um modo que te devoraria inteira
Com os olhos, com a boca e com as mãos
posso ser incerta, errada, mas as vezes sou certeira

Sei que me quer, e quando nega falando
o teu querer e teu sim se acentua e me chama
sei que me quer e estás me esperando...

não me engana
por que também te quero do mesmo jeito...

Te espero a alguns dias
te quero nestas noites frias
e te quero nestas noites quentes

Te quero agora e eterna-mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário