domingo, 22 de dezembro de 2013

Para Puella

Quero fazer os versos mais lindos de se ler
para que percebam como és única e deslumbrante,
As palavras deverão ser singelas, sutis e também deverão ter
Um gosto de amor secreto, de quem te quer como amante...

Não sei se gostarás do que digo, mas escrevo pra te alcançar
me ouça e tente entender meu sentimento, minha vontade,
quero um beijo, um olhar, quero novamente te abraçar,
Aquele abraço de amor, carinho e bondade...

Teu sorriso era tão lindo, e adorei te olhar...
não tenho palavras para descrever teus olhos,
Metafisicamente pude te contemplar.

Com carinho me despeço e espero que os versos te façam sorrir
Digo aos anjos como eu te amo, só eles saberão,
E a ti planto uma rosa, para que meu amor por ti a faça florir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário