domingo, 22 de dezembro de 2013

Versos Avulsos

Faça meu coração parar de chorar
Pois estou a sua espera faz mais de 48 horas,
Meus olhos lacrimejam e não te vejo, não sei onde possas estar,
Falei contigo muitas palavras e não me lembro se dei alguns "foras"...

Contigo estive e não queria ir embora
Cada gestos meus, seguiam os seus
Estou aqui então lembrando, todos os momentos de outrora
Fiquei encantada com teus gestos, com os lábios teus.

Por isso ontem te liguei, e pude sentir tua simpatia
mesmo no volante, mesmo dirigindo, me dera atenção...
Como é forte, como é intenso e como é profunda nossa empatia.

Estou louca pra te ouvir novamente
Loucamente te abraçar e te beijar com desejo...
Pois quero teu carinho e tua atenção, delicada e minuciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário