quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Abalo

Ninguém me conhece melhor do que eu mesma, ninguém
As pessoas me conhecem, quando as mostro meu modo de tratamento
Sou extremamente carinhosa e amorosa, e gosto de demonstrar além
Sou totalmente transparente, gosto de expor meus sentimentos

Eu amo o mundo inteiro, não tenho rancores
mas gosto de agir da forma como me convém, sei que sou boa
é pecado se conhecer, ser realista consigo mesma? isso trás dores?
Estou me sentindo bem triste, mas a dor faz eu perceber que sou viva e não sou a toa

Tenho medo, medo somente de deixar de ser como sou
Tão branda, singela, meiga, delicada e carinhosa
Repito os adjetivos que já ouvi de outrem, e aqui a repetir estou
Meu ego me permite ser ácida e franca, mas sou também bem amorosa

Eu te nho medo de perder minha essência, de ser pura
como muitas vezes me disseram por aí, tenho medo de não amar
tenho medo de tudo um pouco, minha fragilidade está aí, tenho medo da noite escura
tenho medo, tenho medo, tenho medo de não ser tão sonhadora, tenho medo de deixar de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário