domingo, 16 de fevereiro de 2014

Metaforicamente

É bom dialogar contigo, o tempo que podemos, o tempo inteiro
Mas as vezes nossas ideias divergem, e as conversas ficam pesadas
Começamos a discutir, e eu fico agoniada, não nos entendemos, o clima fica cinzeiro
Ontem terminamos de dialogar, foi tão estranho, ficamos totalmente caladas

Não sei se isso fortalece os sentimentos sublimes, ou se os deixa enfraquecer
mas o mais louco e interessante, é que te amo mais intensamente que ontem
Te amo tanto, que ao acordar, resolvi para ti, de um jeito carinhoso, escrever...
Talvez seja alimento, essas discussões, para fortalecer o que sinto, não me interessa, outrem...

Se contigo me coloco a brigar, pode confiar, que é contigo que eu pra sempre quererei estar
E quando tu pensares ou ficares "puta", relaxe, que este momento irá passar, e tu estarás
Completamente, e consequente, cheia de amor, que eu por ti, e para ti, irei exalar
Nos fazemos as vezes tão difíceis que eu fico perdida, mas as vezes tu silenciarás

E sempre fazes isto, eu fico de cá a pensar e a refletir, mas o silêncio é pacificador
E ele cuida, sem nenhum pingo de destreza, ele cuida e ilumina o nosso amor
Confesso que me sinto bem melhor, quando me dissera estar a ler o livro, consigo
Pois é como estar em minha companhia, é como, estar fazendo amor, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário