sábado, 1 de fevereiro de 2014

Amor milenar

A melodia de Vivaldi me faz tão bem
sinto tanto amor pelo mundo
e sinto tanto amor, porém...
confesso que não sou tão ingrata

Se eu digo que te amo, por favor não me maltrata
pode parecer piegas, esta redundância de versos incertos
mas amor nunca é demais, e ele apenas relata
pode dizer o que em mim não te agrada, faço por favor teus protestos

Meus versos são mensageiros da minha alma
E quando sentes amor ao lê-los
pode ter certeza, que é a voz da minha alma que te acalma
e eu fico em silêncio, deixando minh'alma falar, para que possa tê-los...

Pelo amor de tudo o que é mais sagrado neste mundo
Eu te juro que te amo, sempre te amei, te amo a decênios
Sinta o que há de mais profundo em mim, sinta o fecundo
Na verdade não te amo a decênios, te amo por toda minha vida, te amo a milênios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário