quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dezesseis versos

Hoje ao acordar, calçando meu all star, lembrei do sonho que tivera
Sonhei contigo, sonhei cantar tua canção mais bela, que eu a ti fizera
Eu te amo, e me ponho a chorar, pois meus sentimentos são intensos demais
As vezes fico pensando numa expressão melhor que "o amor", e sempre corro atrás

Mas quantas palavras existem no universo? Quantos idiomas podem me ajudar?
Então paro e penso, não há no mundo, língua que expresse o que sinto
Por isso é necessário que sintas, pois o sentimento não tem limites, quero te contar
Que devido às limitações da linguagem, vou me calar e deixar o silêncio falar o que não minto...

E quem sabe se olhares nos meus olhos, e ouvir o silêncio, saberá do que estou a falar
Com toda força da minha alma, posso falar todas as línguas, mas é o silêncio que a ti pronunciará
E quando estivermos juntas, quero te sentir mais ainda, colar meus lábios nos teus, me por a ti beijar
Quando isso ocorrer, além de nossos lábios se encontrarem, nossos corações estão a conversar, e sempre conversará

Não só nossos lábios, nossos corações, mas nossas almas então se unirão, e quando eu disser
que estou a te amar, tudo isso irá se concretizar, de modo que os anjos felizes irão tocar
A sinfonia "Jesus alegria dos homens" de Sebastian Bach, e o que mais eu fizer
Pois está sinfonia é dos Deuses, e eu por ti, para então te amar, me ponho a silenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário