sábado, 8 de fevereiro de 2014

Por ti, eu crio uma galáxia

Essa melodia fina, delicada e dolorida que ouço agora
Me traz tanta sensibilidade, que me emociono demais
Os momentos são estes, ditos e versos de amor, até mesmo de outrora
e é madrugada, não sei muito se estou em mim mesma, mas a palavra é: jamais.

Jamais calarei minh'alma, quando se trata de me declarar
Tu foste e é algo eterno em mim e sempre será
As vezes me perco em pensamentos e venho a refletir
Se eu fico aqui, ou vou a teu encontro, me ponho a partir

Cada segundo é precioso pra valer
E eu louca de saudade, louca pra te ver,
Não tenha medo de dizer o que sentes

Pois teu coração quer falar e ele, não mentes,
Por ti, eu criaria outra galáxia
Tão complexa quanto Via Láctea e Andrômeda
Pois é amor demais, é infinitamente amor que me toma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário