segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu amor por ti, te trás pra mim

E quando eu abri meus olhos, eu não podia acreditar
Não sabia se estava sonhando, ou se me colocara a acordar
Era tu, em minha frente, com um vestido curto, bem branco
Estava tão linda, mas tão linda, que me cegava e deixava em encanto

A força do meu amor por ti, fizera com que eu te materializasse ali
Confesso que não sabia se te apertava, te abraçava, e fiquei daqui
Somente a te contemplar, era a perfeição em minha frente, eu agradeci
Fiquei tremendo de dor, tremendo de amor, e de pura emoção, foi o que senti

E continuei com meus olhos bem abertos, com medo de adormecer
e com isso de repente, como se de mim tu fugisses, pudesse quem sabe, desaparecer
Então pus a prova, e os meus olhos eu fechara, e o mais inesperado ocorreu
Senti tu a me beijar a boca, bem de leve, um toque molhado, e eu de olhos fechados, no breu

Enquanto me beijava, eu fiquei sentindo um prazer incondicional
A loucura parte do princípio de eu não saber se era alucinação, ou algo real
Mas o mais interessante, é que meu amor te trouxe até mim
De um jeito, eu pude contigo estar, de um jeito insano, febril e apaixonante assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário