sábado, 15 de fevereiro de 2014

Versos curtos

O dia hoje amanheceu nublado
Do jeito que eu gosto, estou pensativa
é como me sinto, é este o meu estado
Mas tem algo que me faz sentir melhor ainda, perceptiva.

Lembrei da nossa conversa de ontem
e tu tinhas razão, são sempre tensas
Mas o importante é que ninguém, nem outrem
Fará com que eu desista, embora sejam elas bem densas

Meu amor por ti, respira a todo instante, bem no fundo
Não sei se me calo as vezes ou se a ti respondo
Mas eu te amo além de tudo, além de todo o mundo
E eu continuo a falar sempre, e me impondo

Um cheiro de brisa me faz sentir tão bem
Do mesmo modo que me ponho a em ti pensar
Venero cada momento contigo na memória, e me sinto sem
Sem vontade de parar, de em pensamento, contigo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário