sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fevereiro


Estava eu aqui a pensar, como quero tanto um dia contigo estar
E tomara de Deus permita, que eu presencie o teu acordar
Colocaria ao teu lado, bem no travesseiro uma linda flor
Para que quando acordar, olharia pra ela, sentiria o meu amor

Quero um dia te preparar um maravilhoso café, radiante
e também estar a te olhar, cada movimento teu que sei ser inconstante
Quero conversar contigo demais, falar sobre, sobre a vida e a morte
e que o destino me deixe deliciar disso, que caminhe a favor de minha sorte

Eu nunca me cansarei de dizer que eu te amo pra valer
Meu amor é maior que o universo, cada vez que a ti falo algo, eu venho a ver
Nosso futuro juntas, sem total pertubação, somente encantamento
Quando eu respiro, posso te sentir aqui, e me vem um arrebatamento

De tudo que eu tenho, meu amor por ti me faz viajar
E eu viajo mundos e nunca me ponho triste, sempre fico a encantar
Teus versos de hoje são bem singelos, estou sensível para escrever...
Escreverei para ti por todas minhas vidas, escreverei até mesmo, além de morrer...

Pois, eu não me canso de dizer
Que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário