segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Carinhosamente

Acordei agora, e escreverei teu poema do dia
quero fazê-lo com toda paciência e carinho
Estou cá a imaginar, como seria
alguns versos com amor e total jeitinho

De quem te adora demais e sente saudades
Não sei nem por onde começar, já lhe escrevi tanto
mas como tu és minha inspiração, os versos serão de bondades
eu já dissera que te amo, e também que não tem como dizer quanto

Disse a ti que meu amor é imensurável, pois não se mede,
E o que mais quero é estar contigo, ser teu carinho, teu amor
não sei o que fazer as vezes, mas é o que faço, é o que se pede
Peço que pense em mim, com carinho, toda vez que fizer isso, terás pudor

Pois nosso amor é tão puro quanto o choro ingênuo de uma criança
Tão ingênuo quanto os animais, que agem e vivem com instintos, espontaneamente
E quero contigo, lavar nossas almas, numa madrugada de chuva, eu quero contigo uma dança
Seremos nós duas, no nosso mundo, contemplando e vivendo, carinhosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário