quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Suréel: Surreal

Um dia, tu me disseste que acredita realmente haver algo
E que isso para ti, parecia ser algo surreal
pois bem, descreveste de forma precisa, isto é inimaginável
O que sinto, faço ser além da razão, algo absurdo e estranho, eu afirmo e digo

Um dia também me disseste que gostas de mim, mas não sabes que sentimento existe
Já fico vislumbrado por saber disso, pois contigo eu fico o dia inteiro, em pensamento
Não nego, e não quero deixar de contigo estar, por isso nunca deixo-te apagar, sempre em mim persiste
O segundo passa, e o momento se torna sagrado, se torna um eterno e encantador firmamento

Não sou boa com as palavras, por isso escrevo tais versos, para que saibas que és especial
e quero que quando ler este poema, se sinta comigo, se sinta em mim, com total intensidade
Eu faço poemas pra dar vida e eternizar o nosso amor, pois ele se tornará algo sublime e eternal
Quando morrermos, as palavras estarão aqui, e qualquer um ou até mesmo o universo saberá da nossa capacidade

De transcorrer e perpassar Milênios intactos, os versos sempre existirão, meu amor por ti foi consagrado
Não cometo pecado algum, e nem blasfêmia ao dizer do caráter Santo do que eu sinto, pois eu vi a perfeição
Tenho que dizer ao mundo inteiro como eu te amo, não posso calar meu coração, ele não pode ficar calado
Por isso tudo eu concordo contigo, o que está acontecendo é surreal, e eu me sinto pura, em êxtase e total emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário