domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amor da minha vida: Ouça...

Sim, eu irei até você, se quiseres
Chegarei devagar e falarei baixinho
Quero que me olhe, me entenda se puderes
e ouça todo amor meu, proclamado por um anjinho

Nos uniremos de forma concreta se sentires
toda a força e paixão de nossas almas em explosão
e quando nos beijarmos, pode falar se quiseres
qualquer palavra exalada, neste momento pelo teu coração.

Se for singelo o que disseres
eu serei a mulher mais feliz do mundo
E quando acabar, quererei que me abraces
Bem forte e bem intenso, de um modo profundo...

Nosso amor é eterno, sempre existiu
Mas fico feliz por te encontrar, antes da minha morte
Não sei se sentes, se sentirás ou se sentiu
mas se sentires nos três tempos, presente, passado e futuro, que faça agora minha sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário