segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tenho planos

Já fizera um dia uma canção pra ti no violão
na verdade, até então foram duas, com muito carinho
Mas tenho planos, de ano que vem aprender violino
e quero também criar para ti uma melodia singela, outra linda canção...

E não pararei por aqui, faço planos, e faço sem fugir
Nunca me senti tão querida e acompanhada como agora
e é tu que estás comigo, de um jeito ou de outrora
Em quanto for me permitido, quero também, aprender piano

E no piano, deixarei chorar todo meu amor, que por ti, me enobrece
O piano, falará que eu te amo toda hora e a todo e totais instantes
Com o som singelo, deste piano, quero compor melhor que Brahms, pois meu amor cresce
Confesso que não sou modesta, sou realista, e farei por ti a canção mais linda deste universo inconstante...

Mas o que eu não lhe disse ainda, é que o melhor de tudo, aprenderei melhor que um anjo
a tocar uma arpa, encantadoramente, só pra te ver sorrir, e se quiser poderá adormecer ao som angelical
Neste momento, me transformarei em teu anjo, cuidarei te ti todas as vidas que tivermos, faço chorar até um banjo
E pedirei a Eros, o Deus do amor, que como eternizou Psiquê para junto dele ficar, quero ser também celestial

Para eternamente de ti cuidar
Eu te amo, mesmo que eu não posso aí estar
Mesmo que eu não possa a ti tocar
Mesmo sem poder agora, te beijar

Eu te amo tanto, mas tanto, que no final deste poema
Me ponho a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário