terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acredite no que sintas, e acreditará no meu amor
Estou a tentar fazer-te crer, que é real
Por mais que eu sofra, o que mais me faz dor
é que não acreditas ou que não sinta esse tal

Minhas palavras não te provam que eu te amo?
Não acreditas que tais versos sejam poderosos?
Peço encarecidamente que acredite no teu sentimento, sem engano
Ouça teu coração, não é possível que não está a escutar, os gritos dele forçosos

Pois eu de cá, escuto, teu coração está a gritar que me ama
e é tudo que ele quer, que ele sente, é tudo que ele clama
Tenho tanta certeza que me amas, que teu amor é petrificado

Mas, mais que isso, além de rocha, ele também é santificado
Nos amamos, e eu não tenho nenhuma duvida, de que me quer
Enquanto fica nesta dúvida, eu tenho certeza de uma belíssima força, nosso amor ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário