segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Natural

Estou com uma vontade imensa de te encontrar
Acordei nostálgica hoje, peguei uma caneca de café
e estou aqui ouvindo uma linda música, e em ti a pensar
A saudade é tanta, mas tanta, que fico dengosa até

Parece que sonhei contigo esta noite, mas não me lembro do sonho
Lembro de algumas passagens, me lembro somente de você
Fico com cara de boba, toda apaixonada, meu rosto fica risonho
Só de pensar que quero tanto estar ao teu lado, quero tanto te ter

Às vezes fecho meus olhos e tento sentir o mundo inteiro
Para que com isso também possa a ti sentir em meus braços
As horas são corridas, o tempo se faz tão completo e certeiro
Que chegue logo o carnaval pra que eu até você possa ir, presenciar teus traços

Eu te amo meu amor, como queda de cachoeira, que cai a chorar
Eu te amo como a gota da aurora aparece na madrugada, aparece no ar
Eu te amo, como os trovões que antecede a chuva, e a faz em seguida cair
Eu ee te amo tanto, mas tando, que sempre ao te escrever, eu me ponho a refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário