quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Noite passada

Falar e te ouvir ontem foi magnífico
Falas de um jeito tão delicado que me comove
Confesso que consigo me sentir amada, é assim que fico
Nos falamos à algum tempo, e nossas conversas me envolve

Desculpe se as vezes me apavoro demais
não sei lidar com isso, nunca havia sentido antes
Mas farei de tudo para ser perfeita, correrei atrás,
Levará algum tempo, levará alguns instantes

Eu tenho tanta certeza que eu te amo
que é como respirar naturalmente
Não tenho dúvida do que sinto, muito menos me engano
Faço e me ponho a pensar e estar contigo constantemente

Tu és o alimento do meu amor
Me faz sentir bem o dia inteiro
Me sinto um anjo, me sinto pura, com total pudor
O cupido acertou em "cheio", ele foi certeiro...

Eu não canso de dizer que te amo, agora
E te amo ao dia, à noite e na aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário