quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Amor imensurável

Estou tão feliz, que não caibo em mim
E tu que estás tão longe, também me faz sentir assim
Tenho muito que me apetece a alma
Mas o alimento mais singelo, é te amar, pois me acalma...

Obrigada por fazer parte dos meus momentos de equilíbrio
Pois pensando em ti, saio do nada, saio do vazio
Heráclito dizia que tudo flui, tudo é movimento
Concordo com ele, pois faz anos que tenho por ti vários sentimentos

E eu não tinha dado conta disto
Mas aparecera de repente, e me fizera sentir tudo isto,
Os sentimentos que digo são cristalinos
E faz se aproximar, nós duas, nossos destinos

Eu escrevo, pois não sei o motivo que cá estou
Sinto que eu te amo, e que tu também me amas, sempre me amou
Não podemos culpar ninguém, mas o cosmos é inconstante
Como nós duas, e é por isso que nos reencontramos agora, para nos amarmos neste instante

Eu queria deitar no teu colo e ouvir com emoção
A melodia e o compasso do teu coração
Eu te amo tanto, mas tanto, que nem sei mensurar
Mas fico feliz com isso, pois amor não se mede, nem nunca medirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário