quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Teu orgasmo

Quero te encontrar, e olhar-te bem nos olhos teus
Sei que teus olhos são castanhos, da cor dos meus, e quero te beijar a boca
com isso ficarei em êxtase, só de estar em meus braços e sentir os teus
É como quero fazer amor contigo, quero ficar louca...

E assim te abraçar bem forte, te fazer minha mulher
Quero que entre nossos apertos, te tocar o sexo
Fazer tudo que um dia sempre sonhei, tudo que puder
e que isso não tenha explicação, pode até mesmo ser sem nexo

Quero te sentir com total tesão, por mim, pra mim e sem medo
Ouvir-te sussurrando e gemendo por meu amor
Ainda, estarei a observar cada expressão tua, e que seja cedo,
Mas cedo, sem perder tempo, e perdendo toda dor

Enquanto estou a te amar, quero te ouvir gozar
e que teu orgasmo ecoe, como um grito de total liberdade
Sentirei então, muita satisfação, por fazer-te me amar
E tenho agora, algo secular, algo que me faz chorar...saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário