sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu silêncio

Calarei meu coração e minha alma
quero saber o que sentes, o que pensa
eu falo demais, falo tanto que perco a calma
me sinto dolorida as vezes e tensa

Confesso que não consigo te entender
parece que me quer, poderia dizer que me ama
mas fico confusa, não sei o que sentes, fico sem saber
Tu se faz mais calada, não se expõe muito, nunca me chama

Eu fico triste, queria acabar logo com isso
queria fazer de ti meu amor e queria ser teu carinho
eu choro de tanta reflexão, eu não entendo nada disso
mas eu sinto que me quer, mas dizem que os sentidos enganam, posso me perder no caminho...

Só queria saber se me amas, se me quer
me sinto aflita, não sei porque, me sinto em dúvida
deveria eu, ter certeza, e eu confio em ti, para o que vier e der
Não quero sentir medo, como agora, pois assim me sinto estúpida....

Por favor, diga que me ama, diga que me quer
e eu de cá, esperarei por ti, pacientemente
pois meu coração estará acalentado, aguentará o que vier
Pois tu já sabe que eu te amo, intensa, absurda e loucamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário