quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A morte do amor da amada

Quero fechar meus olhos e te sentir aqui
tocar teus cabelos, olhar nos teus olhos e te beijar a boca
quero que este momento seja tão real
como a certeza do que sinto agora,

Porque se isso ocorrer, o momento vai parar
e nada além de você e eu, irá contemplar
um instante que se fará somente nosso...
E os Deuses gritarão até os céus se abrirem

E de lá do alto, cairá sobre nós, tudo de mais sagrado
Pois os anjos tocarão nossa sinfonia preferida
e eu por ti morrerei, a morte mais desejada
Por outrem...

A morte do amor da amada
A morte do momento mais sublime do mundo
Do meu amor e do teu, consagrado no profundo
Do meu amor e do teu, aquele amor inundo

A morte mais linda do mundo acontecerá
Num súbito e silencioso segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário