sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sinfonia do amor

E o piano tocava sem eu pedir
tocava sim, meu anjo, tocava o amor
Junto com ele tocava o violino, sem eu insistir
Nada mais e nada menos, deixou de sussurrar a dor

Como se não bastasse, o violoncello, botou-se a acompanhar
então tocava o piano, o violino e o cello, tocavam sem parar
e eu meio que sem acreditar, como isso pudera ocorrer
Meu amor em mim se manifestava e comecei então a ferver

Fervia de febre e de amor, e não sabia o por que
Como se não bastasse, junto do piano, violino e cello
o violão também se pronunciou, então aqui espero
Não sei onde isso vai dar, estou aqui sem saber...

Quando menos esperei, a melodia mais linda estava composta
mas ainda aconteceu algo inacreditável
Não foi dito, nem pedido, e nem imposta
mas acredite se quiser...

Um anjo do céu caiu com uma arpa nas costas
E nesses instantes o meu amor se fez, no que você mais gostas

Um amor puro, singelo e real
Um amor sem respostas...

Uma sinfonia perfeita se formou
pra te provar quem te ama, e sempre te amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário