terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com carinho

Meu anjo, te direi uma verdade
eu faço amor como escrevo
se gostas do que lê, e sentes sinceridade
gostarás quando eu te tocar, mas nem sei se devo.

Se te comove, minhas palavras escritas, o meu sentimento
Quero que possas sentir muito mais que isto
quero um beijo, um abraço e um acalento
quero tudo que puder dar, quero tudo que quiser me dar.

Sou quieta as vezes, mas quando em ti penso
quero sempre escrever, como se pudesse te tocar, te alcançar
por isso escrevo tais versos, para tua boca poder selar.

Cada palavra que escrevo, pode ter certeza que é um gesto
em busca do teu colo, do teu chamego
o que digo agora é pra afirmar...

que te quero como a noite quer o luar
e quando escurecer
do teu lado quero estar

para assim, se puder
poder de abraçar, te beijar e finalmente te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário