segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amor mais-que-perfeito

Eu acordara hoje ao amanhecer
e o dia se fizera tão lindo
que nem soubera e tivera palavras para descrever
eu estivera de um jeito, que pensando em ti me sinto

Cada verso saíra de mim de modo inconstante
e eu imaginara como tu estiveras, aí distante
Quisera eu, pudera quem sabe um dia, dar-te uma flor
e que esta flor transpassara tudo que por ti sinto, todo meu amor.

Não soubera dizer certas coisas profundas
por este motivo, escrevera tais versos fecundos
Mergulhar-te-ei neste meu mundo complexo
Fizera de ti, de um jeito meigo e sincero, meu total reflexo.

Sinto que te amara a milênios atrás
e espero que isto nunca se desfaz
Meu amor por ti não tem começo e nem tem fim
Ele é eterno, eternamente, assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário