quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu não tenho medo de amar

Eu tenho medo de tudo, mas não tenho medo de amar
Tenho medo do escuro, de gato, de cachorro, tenho medo do mar
tenho medo das palpitações do meu coração, quando ele vem a acelerar
tenho medo da lua desaparecer e tenho medo de parar de sonhar.

Mas eu não tenho medo de amar
tenho medo da morte, medo do estio e medo de silenciar
tenho medo do calor extremo, do frio exagerado, e tenho medo de errar
tenho medo de não conseguir escrever mais poemas, tenho medo de não mais me inspirar...

Mas eu não tenho medo de amar
tenho medo de não conseguir ouvir mais o silêncio, tenho medo de parar de tocar
Tenho medo de que você não acredite em mim, tenho medo de você não acreditar.

Mas eu não tenho medo de amar
Tenho medo de meu coração parar
e eu não fazer você escutar
meu coração pulsar

por ti...
Eu não tenho medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário