sábado, 4 de janeiro de 2014

Cores

Te direi como eu te amo,
como estou a amar de acordo com as cores
que a ti descreverei, o significado pertence a mim:
Te amo como o verde, o verde dos teus olhos,
que representa a mais doce e sincera verdade.

Te amo como o preto brilhante dos teus cabelos
que mesmo sem pedir ser tocados, são únicos e brilham
como cada estrela que vejo as vezes no céu.

Te amo como o branco da paz e da pureza que vi em ti...
Que me fez tão encantada que não consigo parar de em ti pensar,
te amo como o vermelho da paixão, que me queima
quando pronuncio em voz baixinha teu nome...

e te amo mesmo, tanto, como todas as cores me ofuscam
e me dizem que pra te amar, necessito de todas elas
pra que acredite que meu amor é colorido
e tem todas dimensões

É colorido como tudo
e te amo além dessas cores todas
que pode explodir e atingir
o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário