domingo, 26 de janeiro de 2014

Saudade silenciosa

Sinto saudades a toda hora, nem sei como parar
Acordo cedo e torno em ti a pensar
Em meu café da manhã, queria contigo estar
Logo vou fazer outra coisa, e o silêncio vem me devorar,

Então em silêncio e com saudade fico tentando te trazer pra perto
e eu nessa luta com o tempo, não sei se faço o que é certo
Em ti eu penso a todo instante e a saudade acentua
meus pensamentos ficam loucos tão claros e as vezes me desnua,

E logo, logo, o silêncio se vai
e ele dá voz ao meu coração e meus pensamentos
então começa o momento criativo, começa os momentos
em que surgem por exemplo estes versos, é o que ele atrai...

E no final eu tento ser tão Ana, ser tão sua
Quanto a distância que nos separa...
E quanto mais distante estivermos, 
serei cada vez mais Ana e cada vez mais tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário