segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor revelado, um dia calado

Quero subir bem no alto de uma árvore
e de lá da copa, gritar mais alto que o silêncio
Como eu te amo, e como sempre te quisera
e que meu grito atinja os céus...

Tomara que os Deuses me escutem
e também que meu grito ecoe 
conseguindo atingir teus ouvidos
e que minhas palavras cheguem sutilmente...

Soprando e sussurrando, que possas você arrepiar com tudo isso
Quero também que tu sintas sinceridade e verdade no que digo
pois me calei até agora, e não preciso mais silenciar...

Precisas saber como és amada, mesmo por alguém que não a vê a anos
Ficou adormecido meu sentimento, e agora proclamo a ti
Tudo que sinto e senti com muita profundidade...

Me calei um dia e não me calo mais
Para ti dou todo meu amor
para que se sinta bem

Se sinta em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário