quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cinco Sentidos

Ouço baixinho tua voz, quase silenciosamente
É como se ao meu lado estivesse a todo instante
E te ouvindo, prefiro calar, só pra te ouvir, atenciosamente
Sua voz é tão singela e soa como melodia sinfonada e constante

Mas além de te ouvir, eu também, sinto teu cheiro forte
E é algo como cheiro de mulher sincera, mulher singela
Deixo-me envolver por isto, e não separo os laços, não faço corte
Sinto teu cheiro intensamente, dentro do meu quarto e quando abro a janela

Como se não bastasse, sinto teu gosto em minha boca
e teu gosto, é algo inquestionável, melhor que chocolate
tudo isso parece alucinação, não sei, posso estar louca
Mas se eu estiver realmente insana, quero também tocar-te

E com isso, quero ser louca pra sempre, para te sentir
como eu sinto agora...com os meus cinco sentidos aguçados
Pode ser loucura, mas nunca foi tão real, e eu a tua pele medir
Meço tocar-te a pele com carinho e dar-te beijos molhados

E ainda me resta o último sentido, meus olhos encantados
Com eles, posso ver-te por completa, até mesmo tua alma inexata
E sua alma se faz tão nua, tão pura, se faz bendita e calada
e eu me torno realizada, por te contemplar por completa, através dos meus cinco sentidos, intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário