domingo, 26 de janeiro de 2014

Sonhando e acordada

Quando a noite cai e vou pra minha cama
fico nela deitada e pensando se me ama
as vezes tenho certeza que sim
mas isso não está diretamente dito a mim...

Continuo deitada e  em pensamentos diversos
aqueles que me trazem o sono sutilmente sem eu perceber
não tem nada que faça ser o que sinto de perverso
não é isso mas teimo em te dizer e precisas saber...

Penso em ti só pra adormecer
e quando isso acontece
eu acabo dormindo sem perceber...
Ainda no sono, começo a sonhar

E o meu inconsciente também em ti se põe a pensar
Como é bom, conscientemente e inconscientemente pensar em ti
e eu acordo pela manhã e me ponho a sorrir
também és meu primeiro pensamento do dia, e assim
fico a ti sentir.

A cada momento
Tu és meu pensamento
e sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário