quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vontade

As vezes qualquer palavra dita faz doer
e eu pensando que pra te alcançar, nem precisava correr
Era somente eu calar, e me perceberia aqui
Saiba que te falo do que sinto, porque não posso estar aí

Eu escrevo sem parar e escrevo a todo instante
Escrevo para ti, de um jeito ou de outro
porque eu sei que estás distante...
mas essa distância, por nosso amor é anulada

Ela deixa de existir
porque tu sabes que o que sinto é bem maior
essa distância por nós duas, pelo nosso amor
ela é acabada...

Por ti e para ti me faço presente sempre
e quero que me sintas calada em ti
quando menos imaginar, estarei contigo
Porque sei, eu percebi, que tu és o meu abrigo

Feche agora teus olhos e pense em mim
quando teus olhos se abrirem, estarei bem perto
Estarei contigo...enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário