sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Versos Aleatórios

Meu suspiro por ti
exala um certo desejo
de dor e de amor, não sei
mas ele te espera, agora...
é algo que não me deixa quieta
é algo que faz te querer cada vez mais.
E quando lembro do teu jeito
Sinto um certo aconchego
é como se estivesse aqui,
Fecho os meus olhos e sinto teu corpo colocado no meu,
cada volta e cada curva do teu...
continuo com os olhos fechados para não perder o momento,
ouço você falando baixinho e distintamente
consigo entender cada palavra e cada gesto teu
me correspondes de um jeito que eu não esperava...
olho bem nos teus olhos e choro de amor
em ter-te colada em mim, com o coração no meu peito
com a boca na minha, entrelaçada nos meus braços
saiba de algo que não gosto de dizer
mas pra ti terei que fazê-lo...

Eu gosto por demais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário