sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sem parar

Quero teu orgasmo em mim como algo insaciável
todo tua vontade de se entregar, sem pudor
teu jeito de me olhar como onça que devora a presa
me ame agora, venha sem inibição, venha louca, sem medo nem dor...

Corra em meu sentido agora, como um predador devora tua vítima
se submeta e seja tudo que quiser ser
venha com fome, com loucura vontade e ofenda-me
mas ofenda-me como nunca fizera com ninguém um dia...

E eu me entregarei a ti, como filhote carente
mas pronta pra receber todo teu calor devastador de caçadora...
tudo pede calma, tudo pede alma, e peço a ti, uma grande entrega
peço que se faça minha e me devora, pois tudo é tão rápido,

Tudo jaz, num instante ao qual nem percebemos
mas tu verás que serei tua no instante fecundo, no momento do ápice
e o ápice derrama, todo nosso desejo, aquele mais profundo e mais insano
o de você ser minha
e eu ser tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário