domingo, 12 de janeiro de 2014

Estás distante, bem perto de mim

Tentarei falar de ti com a sutileza que mereces
me desculpe se não conseguir atingir tua grandeza
não sou muito boa com as palavras, talvez não percebes
mas posso ser bem gentil e falar sem modesta gentileza.

Faz um tempo que não a vejo, nem troco contigo um olhar
mas desde algum tempo te sinto bem próxima de mim
de um jeito que me liberta e tão pouco me sufoca o respirar
Confesso que queria um abraço, um beijo um carinho assim...

Não sou tão segura, mas me vejo ao teu lado
conversando e sorrindo, como num sonho inacabado
és tão linda de um jeito que consigo te sentir

bem perto, bem intensa e bem colada aqui
comigo eu vejo, revejo e reflito no momento
devemos esquecer e nos encontrarmos sem nenhum sofrimento...

A mesma lua que olho agora, faz parte do teu céu
Ela traz-te aqui, e te envolve junto a mim, no meu véu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário