sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Te quero toda vida

Queria te alcançar de um jeito
como o beija-flor, naturalmente beija a flor
De um jeito sutil e delicado
Porque é assim que te sinto...

As vezes penso que não sou boa com as palavras
e que pra te alcançar, preciso me desdobrar, fazer o impossível,
Tenho medo de não ser eficaz, tenho medo de cair pelas escadas
Tu tens uma maneira de conversar que me comove, me deixa sensível.

Na verdade sensível já sou, e fico cada vez que falo contigo
Sinto que és tão forte, que és tão firme, quer ser o meu abrigo?
Sei que tens medo, não sei exatamente do que ainda
Mas quero que se entregue, quero que sinta

O mais forte sentimento, fala por nós
e sei que o que sentimos não é nada atroz
é somente, eu querendo estar contigo
e você querendo estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário