terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Podes me amar?

O melhor momento do meu dia, é quando contigo converso
Vou dormir, com um ar de satisfação que nem consigo revelar
Nossos diálogos são tão bons, que contigo falo tudo e me disperso
Não sei se acontece o mesmo com você, mas é como se eu pudesse te tocar.

Te sinto tão pertinho, tão colada em mim, que adormeço e nem vejo nada
Quando acordo, tu és o meu primeiro pensamento do dia, me sinto feliz
Não sei das coisas que gosta, do que mais gosta, mas sei que gostas de ficar na "sua"
Eu estou aqui, posso conversar contigo, te dou cada momento, posso até ser tua.

Lembrei de um poema e ele dizia sobre ler os brilhos dos teus olhos
Distante assim não posso fazer, como é cruel isso tudo as vezes
Faz muito tempo que não te vejo e você apareceu do nada agora
Estou tão contente encantada como a madrugada contempla a aurora

Gosto muito de ti, e isso parece que veio a "tona", de um jeito que eu não esperava
Fiquei surpresa, toda bobona, encantada, calada, com vontade de gritar: como te quero
Estou ouvindo uma música dizendo e perguntando "Você me ama agora?
é isso que quero, que um dia possas sentir algo tão forte assim

E não queira jamais sair de tão perto, tão perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário