sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desabafo angustiado

As vezes eu sinto vontade de calar
não falar mais nada, me comunicar por gestos
e me expressar o mínimo possível
talvez quem sabe escrever, o que tenho em pensamento,

Então eu paro e penso, sobre as consequências disso
embora eu considero o mundo ignorante demais
talvez a ignorante seja eu, nem sei do que sou capaz
mas este meu ato seria um gesto em protesto...

O protesto contra a hipocrisia, ignorância e maldade
logo penso eu, que suma de perto de mim tudo isso
então não sei se me fechar será eficaz, pois...
tem que surtir algum efeito.

Tudo que tenho é meu pensamento, minhas ideias
e eu sinceramente não sei, se o mundo merece receber isto
a "Pureza" tem a capacidade de modificar o outro, quando é refletida
e eu...não sei se sou pura o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário