sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quase uma Deusa

Quero subir no ponto mais alto de uma colina
e de lá de cima, gritar bem alto, como eu te amo
Assim...os pássaros começarão a dançar, fazer a dança da menina
A dança do grito, do amor ecoado, amor insano e sem engano

E quero de onde estiveres, quero que vejas a dança dos pássaros
Eu te dedico o movimento das aves, estes movimentos exaustos
que se eclodiram, ao sentir a intensidade do meu amor
Sinta meu anjo, com toda força, doçura e louvor...

Sinta do que sou capaz por ti
pois faço até os pássaros dançarem
a dança do amor, que eu sinto e senti...

Acredite em mim e no meu amor, por que se não acreditar,
como faço os pássaros dançar, farei o céu chorar
faço o mar virar céu, e o céu virar o mar...

Para que enfim, em meu amor possas acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário