quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Possuir-te

Os versos serão para ti agora
Minha vontade é possuir-te com todo meu desejo
não quero que demore, pois o que sinto, faz mais de uma hora
Apareça e eu aproveitarei o ensejo...

Irei te olhar e te devorar ali mesmo
com meus olhos, te beijarei bem a boca
te farei gostar de mim, num súbito segundo
e olha que eu sou da arte de amar

Quando menos esperar, estará em meus braços
Pedindo que eu te beije, te abrace, te agarre e te enlace
Pedirás que eu te toque, teu sexo molhado não resistirás...

E tu se farás minha, os segundos durarão a eternidade
Aqui para ti estarei, e me dedicarei, pra fazer-te e possuir-te
Eu sei que se não me tiveres todos os dias
Ficará pensando em mim, ficará na saudade...

Eu te quero
como nunca quis alguém
te quero agora e pra sempre
Espero que disso, um dia se lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário