domingo, 12 de janeiro de 2014

Singela, insana e ciente

Eu queria estar do teu lado
conversar bastante, tomar uma taça de vinho
falar sobre filosofia, literatura e ciência...
Contigo me sinto calma, tranquila, paciente.

Teus olhos são tão serenos que me faz flutuar
cada gesto teu é como gota de orvalho na madrugada
surgem de repente, sem que ninguém perceba, nem mesmo eu
tenho vontade de chorar de saudade do teu jeito por perto

mas naquela sala, você quase nem se abria direito, 
não falava coisas do teu sentimento, mas falava o que pensava
e isso era bom, era meio que conexão...

tu pensas e sentes de jeito inverso
mas as vezes vejo o verso, e o avesso se faz,
não quero deduzir nada...

cadê teu olhar agora?
onde escuto tua voz?

Onde posso te tocar?
Alma insana e ciente

Que me adora
e faz eu te adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário