quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Versos de amor

Feche a porta do teu quarto
A sós, agora, sinta e silencia
assim que se deitar em sua cama, num momento, farto
neste exato momento, estarei contigo, então vivencia...

Com a luz apagada, pense e se coloque a sentir
eu tocando-te inteira e possuindo-te
Entre a colcha, imagine, eu a te amar, sem mentir
Feche os olhos, não pense mais, apenas, sinto-te

O complexo que vigora, é a minha alma e a tua
se amando por nossos pensamentos
e quero ter em mente, que como penso em ti, nua...
Tu também me deseja com todos os possíveis sentimentos

Lembre e sinta, minha boca na sua
teu corpo se pondo no meu, como o sol se põe ao oeste
e eu me sentindo, completamente nua
Minha alma na tua, a tua alma na minha, como corpos "celeste"

Quando terminar de ler estes versos sinceros
Será como se nós duas, distantes...
Nos tivéssemos, nos amado, loucamente em mistérios,
Eu e você, loucas, em silêncios e absurdamente inconstantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário