sábado, 18 de janeiro de 2014

As coisas que eu odeio

Odeio a distância entre nós
e odeio não estar ao teu lado
odeio a tua falta e também odeio estar a sós
odeio não poder te beijar, te dar aquele beijo molhado,

odeio certas coisas, odeio até mesmo odiar
mas não posso deixar de falar que as vezes
odeio falar, mas também odeio as vezes calar
odeio a contagem do tempo e odeio os doze meses

Odeio o tempo ao qual não te vi
Odeio o tempo que fiquei longe de ti
e também odeio por você não estar aqui...

Odeio lugares lotados, eu odeio multidão
Eu odeio tanta coisa, mas confesso não odiar a solidão
eu odeio as vezes, também odeio a escuridão...

Odeio tudo isso que eu dissera
mas o que mais odeio,é o carinho, o abraço, o beijo
e o amor que eu ainda não te dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário