domingo, 12 de janeiro de 2014

Encontro da minha alma e a tua

Não tenha medo querida, pois nos reencontramos
Eu te carrego e você me carrega, mantenha-se firme
Sabe aquele momento que sei que tivera, aquele de medo de tudo?
Eu sei como é, não fique reclusa e se abra com alguém...

Lembre-se que mesmo distante quilometricamente
estarei pertinho em pensamento e sentimento, bem profundo
Então não temas e segure sempre minha mão metafórica
Pois te dará força pra suportar o que tiver e o que vier

Aquele momento que você ama o mundo inteiro
E parece que vai explodir de tanto amor que tem pra dar
Eu também sentira um dia e sinto as vezes
Mas é preciso saber se equilibrar e controlar o que sentes

Pois se não o fizeres, perdemos o controle de nós mesmas
Saiba e tente canalizar suas dores e teus desejos
não é absurdo ser, quem somos
é absurdo ser como os outros que não o é.

Somos virtuosas por sermos nós...
Então não pense ser martírio
Apenas esqueça os estigmas
E viva intensamente, como só nós sabemos fazer.

Eu te amo, distante e ao mesmo tempo presente
Tua alma e a minha são escolhidas
Para fazer com que o mundo
Se amem muito mais

Se amem mesmo, como nós sabemos
Como nós pensamos e como nós sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário