quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Canção Triste

Como é bom pensar em ti
Me pego lendo um livro, e você entra em cena,
Aparece como se fosse chuva repentina,
ou como se fosse relâmpago no céu...

Confesso que não consigo dominar esses sentimentos
muito menos por ti meus pensamentos
e o Renato cantando esta música italiana que diz:
"Ti sera siempre dentro de noi"

Como queria que estivesse aqui
Pra que eu pudesse te olhar
Olhar bem dentro dos teus olhos verdes
Que me acalmam e ao mesmo tempo me devoram

Como eu queria que me deixasse te amar
De um jeito que nada te fizesse sofrer
Ou que sofresse sim, mas comigo ao teu lado
Esse música e tão profunda e fina que me faz silenciar

Com meu pensamento em "Te"
Só digo algo, que possas levar em consideração:

Mi piace un sacco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário