quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Por ti: Amor

Confesso que estou inerte e sem total inspiração
mas quero fazer um poema belo, singelo para tocar-te o coração
As rimas sairão sem eu pensar
então não ligue se em algum momento eu travar...

Te direi que a voz do eu-lírico é do meu pensamento
pois deixarei de molho, e deixarei que se cale este coração louco
não canso de dizer que gosto muito de ti, e que estou em encantamento
mas vou parar, de dizer e quando digo isso, me perco um pouco...

Estou pensando em tanta coisa, pensando por exemplo
em parar de pensar te amar, mas até meu pensamento fala de amor
parece piegas, eu poderia estraçalhar um templo
esse amor parece ser absurdo, e de dentro as vezes sinto horror...

Mas este horror é de amar demais e eu me sinto capaz
lembre-se de que a voz é do meu pensamento
e ele fala só amor e eu não entendo
por que tudo em mim é amor é sofrimento...

Então por favor perceba
não importa quem fale, se é meu coração ou meu pensamento
pois os dois estão em fusão, falam num único sentimento:
Amor...

Por ti: Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário